Web radio

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pensamento do dia.

Minha Graça te Basta!

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.

A palavra GRAÇA no Grego é CHARIS e significa graciosidade, favor, cuidado, boa vontade etc.

O Apostolo Paulo sabia exatamente o significado dessa palavra que Deus lhe direcionou, ele estava passando por lutas, provações e tribulações, e quando pediu a Deus que lhe retirasse aquela provação ouviu esta resposta MINHA GRAÇA TE BASTA, ou seja, o meu favor, a minha generosidade, o meu cuidado te basta, você não precisa de mais nada.

Hoje Deus esta nos dizendo que nada neste mundo é maior que o cuidado dEle por nós, independente das nossas fraquezas, a boa vontade do Pai estará a nossa disposição e, graciosamente Ele virá até nós e nos fortalecerá para suportamos as lutas e tribulações.

Hoje você pode dizer que "EU SOU FORTE"  pois o seu poder se aperfeiçoa na minha fraqueza.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário